quarta-feira, 8 de maio de 2013

Download – Henrique e Diego – Ao Vivo em Campo Grande – DVDRip


Sinopse: Entoando sucessos como “Festa Boa” (primeiro single do álbum, com a participação de Gusttavo Lima), “Safadin” e “Eh Tudo Toiss”, música cujo clipe conta com a participação do jogador Neymar, a dupla agita a multidão e mostra como se faz um bom show de sertanejo universitário. A gravação do primeiro DVD da dupla, no Ondara Palace, em Campo Grande (MS), atraiu uma multidão que lotou a casa de shows e contou com participações de Gusttavo Lima, Matheus & Kauan e Humberto & Ronaldo.


Nome Original: Henrique e Diego – Ao Vivo em Campo Grande
Direção: Pedro
Lançamento: 2013
Duração: 82imin
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 896Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

DOWNLOAD: UPLOADED 

Musicas:

1. Abertura
2. 5 horas da manhã
3. Safadin
4. Desse amor me cansei
5. Te levar pro céu
6. Se eu não lembro eu não fiz
7. Vira o jogo
8. Zuar e beber
9. Vou me entregar – part.Gusttavo Lima
10. Festa boa – part.Gusttavo Lima
11. Com você
12. Oh delícia
13. Me liga / coração sem noção
14. Cem mil vidas
15. Solteiro é todo dia
16. Ressaca de amor passa
17. Vai doer
18. Sei que vai voltar
19. Indecisão
20. Segunda via – part.Humberto & Ronaldo
21. Mãe
22. Te esquecer jamais
23. Eh tudo toiss
24. Na hora errada
25. As coisas vão e vem – part.Matheus e Kauan
26. Paty melhorada
27. Copinho descartável / te peço de volta / devassa / abandonei

Nenhum comentário:

Postar um comentário